21 de agosto de 2013

Enjôos

Quase 10 dias sem postar...
Acabei não postando antes, pois tenho andado muito enjoada.
Desde domingo Dia dos Pais comecei num enjôo sem fim.
Eu sempre soube que na gravidez a gente enjoa, mas com toda minha sinceridade, eu pensava que era algo do tipo, enjôo matinal, nojo de alguns tipos de comida, mas nunca pensei que seria assim. O enjôo é constante, o dia inteiro...Sorte que não cheguei aos finalmente de vomitar, pois muitas mulheres acabam tendo problema com isto.
Parece uma bobagem, mas nem com as lãs que comprei consegui esta semana. Iniciei fazendo as perninhas da calça de lã e não consegui prosseguir pois os novelos de lã me enjoam mais ainda.
Descobri com isto o porquê dos desejos, pois você sente fome e enjôo ao mesmo tempo, aí começa pensar em algo que apeteça comer e surge alguma coisa diferente, estes dias acabei com um vidro de picles sozinha, pois é azedinho e desce legal.
Dos sintomas mais típicos da gravidez tenho tido também muito cansaço. E como acordo cedo para ir ao trabalho e passo o dia lá, fica um pouco complicado. Mas tão logo chego em casa já vou me aninhando pelo sofá mesmo. que delícia, deitar e encostar a cabeça no travesseiro, hummm.
Semana passada fizemos nossa primeira eco \o/, falo no próximo pot, pois não havia conseguido postar aqui ainda sobre a primeira fotinha de nosso amor.


6 comentários:

  1. E eu fico ali do teu lado com pena, sem saber o que fazer =(

    ResponderExcluir
  2. Ohhh...é verdade, meu amor fica sempre solidário comigo S2

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a) ao meu cantinho!
Deixe aqui seu recado e o link do seu blog e estarei retribuindo com muito carinho.
Obrigada...