13 de agosto de 2013

Tricotando



Eeeee \o/, ontem comprei novelos de lã para bebê. Escolhi um perolado, que é unissex e depois posso incrementar com fitinhas azuis ou rosa.
Pretendo fazer o conjunto completo com calcinha, casaquinho, luvas e sapatinhos, se der, uma touca também, vamos ver como vou me sair com as agulhas, pois faz tempo que não tricoto nada.
Escolhi alguns modelinhos que gostei e vou postar aqui embaixo, claro que vou ter que fazer mais simples, pois não tenho tanta destreza assim nas agulhas hsuashuashuahs, mas só a experiência de confeccionar algo para o bebê já está valendo né?
Mudando de assunto :( Domingo de noite começaram os enjôos. Achei que não viriam, mas vieram...
É bem complicado, penso que posso vomitar a todo momento e, agora entendo porque as grávidas sentem desejos, é porque na verdade você sente fome e enjôo, daí começa a pensar em algo que apeteça comer e surgem algumas coisinhas na mente que dá água na boca.
Ontem por exemplo estava muito mal no trabalho de tarde, achei que ia mandar pra fora, mas minha barriga começou a roncar de fome e me lembrei que uma polentinha mole bem salgadinha cairia bem. Foi o que fiz de noite quando cheguei em casa. Fiz e comi bem devagar, pronto melhorei muito e saciei minha fome. Faz parte né? Nosso corpo começa a mudar muito, são muitos hormônios trabalhando a mil, mas aos pouquinhos a gente vai se adaptando.
Por hoje é isto, deixo aqui alguns modelinhos fofos que gostei de roupinhas de lã. Bjjs

Foto do www.elo7.com.br

Casaquinho Em Trico Para Bebe Ou Bebe Reborn
Foto extraída de um anúncio do Mercado Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a) ao meu cantinho!
Deixe aqui seu recado e o link do seu blog e estarei retribuindo com muito carinho.
Obrigada...