8 de agosto de 2013

Nasce uma mamãe



Hoje inicio aqui minha história de futura mamãe.
Dizem que quando nasce um bebê nasce também uma mãe, mas acho que me tornei mãe no momento em que conferi a fitinha do teste de farmácia com dois risquinhos, ainda fraquinho, pois apenas no iniciozinho, mas já forte o bastante pra me fazer derreter de emoção por dentro.
Foi no dia 01/08/2013, que atrasada já alguns dias na menstruação resolvi fazer o teste e em 02/08/2013 o de sangue, que reconfirmou a tão feliz novidade. Meu bebezinho já estava se formando no ventre.
Primeiro a emoção sem tamanho, o choro fácil....logo em seguida, algumas dúvidas e inseguranças, mas quem não? Afinal são tantas as mudanças né?
Acho que sou um pouco ansiosa, pois já comprei creme para passar na barriga e prevenir as temidas estrias, manipulei protetor solar para o rosto e comecei a tomar ácido fólico. Mas melhor prevenir do que remediar né? Quero que meu baby esteja bem cuidado e para isto, nada melhor do que cuidar de mim também né?
Estou retomando hoje minhas aulas de hidroginástica e amanhã é a primeira consulta do pré-natal, estou louca para ver como estão as coisas com o meu amor.
Para o início é isto, teria mais coisas já para contar, pois até presentinhos já ganhamos, mas aos poucos vou contando e deixando aqui minha história e as lembranças da minha gravidez :) Obrigada...





Um comentário:

Seja muito bem vindo(a) ao meu cantinho!
Deixe aqui seu recado e o link do seu blog e estarei retribuindo com muito carinho.
Obrigada...