12 de agosto de 2013

Presentinhos

Obaaa...já começamos a ganhar presentinhos...
Ganhamos um conjuntinho pagão branquinho com um mimo de colete verde (mto fofo), uma pantufa e uma meia da dindinha Eva, um conjuntinho de body de sapinho e calcinha sem pé da vovó Silvia (está com a boca lá nas orelhas, pois já torcia muito pelo netinho(a)) e colherinhas de papá e um mordedor do ursinho Pooh da Teatcher Jéssica. Ameeei tanto, me emocionei com cada lembrancinha.
É tão bom, parece que quando ganhamos um mimo para o bebê é um gesto de puro amor que vai direto pra ele.


Já estou louca para tricotar para o meu bebê.Já estou olhando vários modelinhos de casaquinhos e calcinhas de lã. Pois o baby vai nascer em abril, bem quando começa a esfriar aqui no Sul. Ele vai pegar todo o inverno bem novinho, vai precisar de bastante roupinhas quentes.
Única coisa que intriga um pouco é tricotar sem saber ao certo se é menina ou menino, pois enquanto isto vamos somente nas cores neutras né, amarelo, verdinho, branco... hsaushaushahsus
Mas é muito bom, assim que tiver algo pronto posto aqui.
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a) ao meu cantinho!
Deixe aqui seu recado e o link do seu blog e estarei retribuindo com muito carinho.
Obrigada...