9 de agosto de 2013

Primeira Consulta

Hoje fomos à nossa primeira consulta obstétrica.
A médica já me solicitou exames de sangue e urina, que pude fazer a coleta na hora, pois estava em jejum. E uma transvaginal para conferir se o tempo do baby bate com o que imaginamos pelas nossas contas.
Pelas contas que fizemos na consulta, estou hoje com 5 semanas e 2 dias. Previsão para a chegada do meu amor... 9 de abril de 2014.  S2
A eco eu marquei para dia 15, semana que vem para confirmar o tempo.
Ontem acabei não indo na hidro, pois estava com cólicas e fiquei com medo de pegar frio e sei lá... melhor não arriscar, ainda está tão no início, temos bastante tempo para curtir a piscina.
O único sintoma que ando tendo, é um cansaço tremendo, mal posso esperar pela noite para deitar em minha caminha e tirar um sono gostoso. Sinto dor nos braços e pernas e vontade de me atirar. Diz que é normal né? Cansaço nas primeiras semanas. O corpo se habituando com tantas mudanças.
A médica receitou ácido fólico, mas eu já estava tomando :) então está tranquilo.
Ontem quando deitei e fechei os olhos fiquei imaginando a carinha, o sorrisinho do meu filhote e me emocionei.
O papai ainda está um pouco surpreso, pois pretendíamos oficializar nossa união no civil no final do ano e partir para a encomenda com a cegonha e ela se antecipou um pouquinho, mas já ama muito este filhote e vai ser um pai maravilhoso com certeza.
Bjsss e até a próxima novidade.


Adicionar legenda

2 comentários:

  1. Que bacana, tudo de bom!
    Beijos
    mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Te desejo tudo de bom! *-*

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a) ao meu cantinho!
Deixe aqui seu recado e o link do seu blog e estarei retribuindo com muito carinho.
Obrigada...